Press Releases

A Avery Dennison anuncia um investimento de 100 milhões de dólares para a construção de uma fábrica de RFID em Querétaro, México.

O negócio global de ciência de materiais, soluções de marca e informações continua a crescer no México com tecnologias que impulsionam cadeias de suprimentos conectadas e transparentes.

QUERÉTARO, México—18 de janeiro de 2023— A Avery Dennison (NYSE: AVY) anunciou hoje um grande investimento para expandir a capacidade de produção na região das Américas, com uma nova fábrica em Querétaro, México. O investimento apoia a ambição do maior fornecedor mundial de RFID de dar uma identidade digital única a cada item. A tecnologia desenvolvida na nova instalação criará cadeias de suprimentos mais conectadas e transparentes, destinadas a melhorar a eficiência em vários setores. A Avery Dennison espera investir mais de US $100 milhões, criando mais de 600 empregos relacionados à tecnologia.

Espera-se que a nova instalação esteja operando até o final do primeiro trimestre de 2024 e será a maior instalação de RFID da empresa em todo o mundo. O foco desta nova instalação será atender ao acelerado crescimento global e complementará as instalações de RFID existentes da Avery Dennison nas Américas, EUA, México e Brasil.

O edifício estará localizado no novo parque industrial FINSA III em Querétaro e terá a certificação LEED de aproximadamente 25.000 metros quadrados com objetivo de garantir operações sustentáveis. A Avery Dennison está impulsionando a adoção de RFID e tecnologias de identificação digital em vários setores em todo o mundo. O investimento estratégico da empresa atenderá às necessidades de RFID nos mercados regionais do continente americano, fornecerá maior velocidade ao mercado local e definirá o ritmo da tecnologia e inovação de RFID. Além disso, reforçará o alcance global da empresa, aumentando a resiliência e a flexibilidade na cadeia de suprimentos global.

"A medida que os mercados evoluem, vemos um interesse crescente em soluções de RFID na região das Américas", disse Francisco Melo, vice-presidente sênior global e gerente geral da Avery Dennison Smartrac. "Conforme as soluções de RFID crescem nos EUA e na Europa, a América Latina está gradualmente adotando essa ferramenta inovadora. Agora é o momento ideal para a Avery Dennison liderar expansão de soluções de RFID em toda a região, liberando o potencial de um mundo mais conectado.

A planta de Querétaro fabricará uma ampla gama de soluções de tecnologia RFID para atender às diversas necessidades dos clientes da região para, assim,  impulsionar o desenvolvimento e a adoção de soluções de identificação digital e criar flexibilidade para responder às mudanças do mercado e às necessidades dos clientes.

Este investimento foi apoiado pelo Governo do Estado de Querétaro. A Avery Dennison fez parceria com o estado e o município de Querétaro para desenvolver novos empregos, treinamento local e estrangeiro, infraestrutura, contratação e desenvolvimento de fornecedores.

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison (NYSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais, especializada em design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação por radiofrequência (RFID) para mercado de moda e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2020 foram de 7,0 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com

Avery Dennison Media Contact

Hannah Bernard